Paranaense: Maringá intensifica treinos para encarar velho conhecido no sábado

Tricolor enfrentará o Cianorte no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Albino Turbay

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 10 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori (foto) intensificou os treinamentos no Maringá que se prepara para seu terceiro jogo-treino ante o Cianorte e também para a estreia no Campeonato Paranaense. O Tricolor enfrentará o rival do estado no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. A diretoria do Maringá ainda busca mais um jogo para a próxima semana.

"É sempre bom testar os jogadores. Nosso planejamento tem sido cumprido corretamente. Além dos treinos, os atletas precisam colocar em prática tudo o que aprendem. E nada melhor do que jogo-treino antes da estreia. Tenho observado cada detalhe e corrigido no dia a dia", explicou o treinador ao site Grande Área.

Maringá e Cianorte já se enfrentaram em outras duas oportunidades nos últimos dias. O primeiro jogo-treino acabou sem gols em 23 de dezembro em Japurá. No segundo desafio, em 6 de janeiro, o Maringá superou o rival, por 1 a 0. Gol do atacante Paulinho Mocellin.

A estreia do Maringá no Campeonato Paranaense será no sábado, 20 de janeiro, às 17 horas, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

 
 
" />