Paranaense: Cascavel cai na real e investe em Karmino Colombini

O treinador chega para o lugar de Charles Gbeke, que não resistiu à campanha instável no estadual

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O FC Cascavel está de treinador novo no Campeonato Paranaense. É Karmino Kolombini, que tem feito bons trabalhos no interior paulista e em Goiás. Karmino chega para o lugar de Charles Gbeke, que não resistiu a campanha instável do FC Cascavel que na quarta-feira perdeu de 4 a 3 para o Foz do Iguaçu.

O FC Cascavel fez três jogos, tendo vencido uma partida e perdido as outras duas, estando em oitavo lugar na competição que tem doze equipes na primeira divisão. Além de ter vencido apenas um jogo, o FC Cascavel não vem jogando bem e nem agradando seus torcedores, o que fez a diretoria abandonar a ideia midiática de ter um treinador estrangeiro, optando por uma opção mais lógica e investindo em Karimino Colombini que quer levar o FC Cascavel para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

Karmino Colombini, o novo técnico do Cascavel
Karmino Colombini, o novo técnico do Cascavel
EX-TREINADOR FOI JOGADOR DA SELEÇÃO CANDENSE
Disputando o segundo ano consecutivo o Campeonato Paranaense, após ser campeão da Segunda Divisão em 2014, o FC Cascavel quis inovar para esta temporada inventando Patrick Charles Gbeke como treinador. Nascido em Costa do Martim, Gbeke jogou em vários times do mundo inteiro e marcou época jogando no Canadá, tendo chegado a Seleção Canadense. Ao casar com uma brasileira, Charles Gbeke fixou-se no sul do Brasil e teve sua chance este ano de dirigir um time no Paraná, mas não foi bem.

Karmino Colombini será apresentado nesta sexta-feira ao elenco do Cascavel e já comandará o o time no difícil jogo de domingo, em Londrina, contra o Londrina, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Saiba tudo sobre Karmino Colombini: http://www.grandearea.com.br/perfil_view.php?id_cadastro=46

 
 
" />