Reforço do Paraná Clube fala em evolução do time e agradece oportunidade

Segundo o jogador, sua meta é ajudar o grupo dentro e fora de campo durante o ano de 2021

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - Após cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paraná iniciou uma reformulação no elenco do clube para a temporada de 2021, apostando em novas peças no time, como é o caso do volante Lucas Abreu, ex-CRB e Guarani.

MOTIVADO

Agora vestindo a camisa do Paraná, o volante destacou o desejo de fazer um ano especial no clube. Segundo o jogador, sua meta é ajudar o grupo dentro e fora de campo durante o ano de 2021.
Foto: Divulgação / Paraná
Foto: Divulgação / Paraná

"Estou trabalhando muito para melhorar meu rendimento em campo e para fazer uma história de conquistas no Paraná. É um clube grande e que tem tudo para fazer uma temporada de bons resultados em 2021", revelou.

EVOLUÇÃO

Ainda para Lucas, o elenco vai crescer muito na temporada. Atualmente, no Campeonato Paranaense, o Tricolor disputou duas partidas e venceu uma, ocupando a sétima colocação da tabela, com três pontos.

"Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma boa sequência neste ano", finalizou o jogador.