Na mira de times do Brasileirão, promessa do Paraná deve ir para o mundo árabe

Isso porque, meia Thiago Alves, de 21 anos, recebeu uma proposta irrecusável de um time que ainda não teve nome revelado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - Ainda no aguardo do início da temporada, já que só estreia na próxima terça-feira (02) no Campeonato Paranaense, o Paraná está bem perto de perder uma peça importante do seu elenco. Isso porque, meia Thiago Alves, de 21 anos, recebeu uma proposta irrecusável do futebol árabe.

Sem revelar o nome do clube, a negociação está sendo feita pelo staff do jogador e a esperança é que o acerto aconteça agora nas primeiras semanas de março. Após uma boa Série B em 2020, Thiago Alves também está no radar de outros clubes, mas até agora não há propostas oficiais.

Thiago Alves está de malas prontas para deixar o Paraná
Thiago Alves está de malas prontas para deixar o Paraná
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, ele jogou o Paulistão de 2019 pelo Novorizontino, quando foi contratado pelo Paraná. No primeiro momento, jogou pelo time sub 23 do tricolor e na temporada estreou profissionalmente. De lá para cá, fez 35 jogos e marcou dois gols.

O Paraná tem 100% dos direitos econômicos do jogador e é a esperança para dar um fôlego financeiro para ajudar a equipe neste começo de 2021. A ideia é vender uma parte do jogador e mesmo assim manter um percentual para uma negociação futura.