Série B: Paraná tem reforços para encerrar jejum como mandante

A última vitória tricolor atuando na Vila Capanema foi no dia 26 de outubro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Paraná conta com reforços para acabar com um jejum que dura mais de dois meses sem vencer como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o Tricolor recebe o CSA, pela 34ª rodada.

A última vitória paranista atuando na Vila Capanema foi no dia 26 de outubro do ano passado, quando fez 4 a 0 no lanterna Oeste. De lá para cá, foram realizados seis jogos, com dois empates e quatro derrotas.

Karl volta após cumprir suspensão automática (Foto: Paraná Clube/Divulgação)
Karl volta após cumprir suspensão automática (Foto: Paraná Clube/Divulgação)
Não é a toa que o time despencou na tabela de classificação e hoje aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 33 pontos, quatro a menos que o Vitória, primeiro fora do Z4. Faltam cinco rodadas.

O TIME!
Em relação ao time que perdeu o confronto direto para o Náutico, por 2 a 1, nos Aflitos, o técnico Márcio Coelho vai realizar pelo menos três alterações, já que conta com o retorno de jogadores considerados titulares.

O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl cumpriram suspensão automática. Com a volta do primeiro, Andrew volta para o ataque no lugar de Andrey. Na defesa, quem sai é Philipe Maia.

A outra alteração será no meio-campo. Karl entraria no lugar de Thiago Alves, que ganhou uma nova oportunidade entre os titulares graças a suspensão de Gabriel Pires, que recebeu o terceiro amarelo.

A provável escalação do Paraná é: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Bruno Lopes e Thiago Alves.