Ex-Figueirense se diz frustrado após derrota na estreia pelo Paraná

Resultado tirou o Náutico da degola e deixou o Paraná no 18º lugar com 33 pontos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - A estreia de Márcio Coelho esteve longe de ser ideal no Paraná. Também pudera! A Gralha até começou melhor, mas levou a virada do Náutico (2 a 1), na sexta-feira, e se manteve na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

"É frustrante, mais uma derrota na competição. Em uma partida que a gente sabia da importância para que pudesse passar o Náutico. Infelizmente, a gente acabou não sustentando o resultado que a gente saiu na frente, tomou os gols", disse o comandante.

Derrota na estreia e degola na Série B. (Foto: Rui Santos / Paraná)
Derrota na estreia e degola na Série B. (Foto: Rui Santos / Paraná)
E olha que o resultado poderia ser ainda pior nos Aflitos. O goleiro Renan defendeu dois pênaltis: um de Kieza e outro de Jean Carlos.

"O Renan ainda nos ajudando, pegando dois pênaltis. Infelizmente a gente sai com um resultado muito ruim daqui", completou Coelho.

O resultado tirou o Náutico da degola e deixou o Paraná no 18º lugar com 33 pontos, a quatro do primeiro fora da zona do descenso. O Tricolor voltará a campo na terça-feira, às 19h15, quando receberá o CSA em Curitiba, pela 34ª rodada.