Série B: Técnico do Paraná faz estreia no "jogo mais importante do ano"

Márcio Coelho foi anunciado como substituto de Gilmar Dal Pozzo na última quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Anunciado na última quarta-feira como substituto de Gilmar Dal Pozzo, Márcio Coelho faz sua estreia como treinador do Paraná nesta sexta, contra o Náutico, nos Aflitos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O quatro treinador tricolor na temporada tratou a partida como a "mais importante do ano". E não é para menos. Os dois times estão na zona de rebaixamento e são separados por apenas dois pontos. Enquanto o Paraná é o 18º colocado, com 33, o Náutico está em 17º lugar, com 35.

Márcio Coelho vai fazer a sua estreia no Paraná (Foto: Divulgação/Paraná Clube)
Márcio Coelho vai fazer a sua estreia no Paraná (Foto: Divulgação/Paraná Clube)
"A gente está procurando algumas soluções para conseguir a vitória nesse confronto que eu acho que é o jogo mais importante do ano. Na última partida a equipe deixou tudo em campo, então eu vejo que tem um norte, tem um caminho para que a gente possa percorrer e alcançar o objetivo que é permanecer na Série B", disse o treinador.

BAIXAS
O problema é que Márcio Coelho não vai poder contar com três jogadores titulares. O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl estão suspensos. Toninho, Philipe Maia e Kaio devem ser os respectivos substitutos.

A provável escalação do Paraná é: Renan, Toninho, Phillipe Maia, Fabrício e Jean; Kaio, Higor Meritão e Renan Bressan; Guilherme Biteco (Andrey), Bruno Gomes e Andrew.

KLOPP NÃO ACREDITA EM REFORÇOS NO LIVERPOOL. VEJA!

Espaço incorporado por HTML (embed)