Série B: Juiz justifica expulsão de auxiliar do Paraná: "Vai tomar no c*"

Victor Hugo Annes recebeu o cartão vermelho aos 31 minutos do segundo tempo após reclamar de uma falta

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Responsável por comandar o Paraná na beira do gramado na derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, na última sexta-feira, o auxiliar-técnico Victor Hugo Annes foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo.

Na súmula, o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior explica o motivo de ter mostrado o cartão vermelho para Victor Hugo Annes após reclamação de uma falta não marcada a favor do Paraná:

Victor Hugo Annes foi expulso no jogo contra a Ponte (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
Victor Hugo Annes foi expulso no jogo contra a Ponte (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
"Expulso diretamente por reclamar de maneira acintosa da arbitragem, com gestos ostensivos e os seguintes dizeres: "dá a falta porra, vai tomar no c*, cara***".

CONFIANTE

Victor Hugo Annes comandou o Paraná porque Rogério Micale caiu depois da derrota para o Vitória, na última terça-feira, e Gilmar Dal Pozzo ainda não foi oficializado pela diretoria, apesar de estar tudo acertado entre as partes.

"A gente vai sair dessa. O grupo está fechado e trabalha muito. Quem sabe estejamos errando pelo excesso. Tem que ter calma. Precisamos equilibrar e viver cada jogo, sem pensar no entorno. Tirar a carga que já é interna. O momento tem nos dado insegurança", disse o auxiliar.

Sem ganhar há sete jogos, sendo seis derrotas seguidas, o Paraná tem 29 pontos e está na beira da zona de rebaixamento.