Série B: Paraná renova empréstimo de três jogadores até 2021

Paraná não vence há três partidas e a derrota frente ao Avaí (2 a 1) deixou o clube estacionado nos 29 pontos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - Como a Série B do Campeonato Brasileiro terminará só em 2021 por causa da pandemia de Covid-19, a diretoria do Paraná anunciou a renovação dos empréstimos dos dos goleiros Marcos e Filipe e do volante Kaio até janeiro.

Marcos foi emprestado pelo Goiás e tem quatro jogos na Série B. Ele é reserva imediato de Alisson. Emprestado pelo Corinthians, Filipe tem um jogo no ano, pelo Estadual Paranaense. O volante Kaio, por sua vez, foi emprestado pelo Grêmio e tem cinco jogos na Série B.

Ele fica até janeiro de 2021. (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
Ele fica até janeiro de 2021. (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
PRÓXIMO JOGO!

O técnico Rogério Micale ganhou um reforço para o próximo jogo do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Vitinho se recuperou da Covid-19 e já voltou a trabalhar com os demais jogadores.

Ele ficará à disposição para o duelo do Tricolor contra o Juventude nesta sexta-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada. Vitinho tem apenas cinco jogos pelo Paraná e não atua desde outubro.

Outra novidade nos treinamentos foi o zagueiro Fabrício, recuperado de lesão muscular na coxa. Já o zagueiro Hurtado está no departamento médico por causa de dores nas costas.

O Paraná não vence há três partidas e a derrota frente ao Avaí (2 a 1) deixou o clube estacionado nos 29 pontos.