Série B: Paraná sonda lateral e meia campeões com o São Caetano do Paulista A2

Alex Reinaldo e Anderson Rosa foram os destaques do Azulão na campanha vitoriosa no Estadual

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - Destaques do São Caetano na campanha que terminou com o acesso e o título no Campeonato Paulista da Série A2, o lateral-direito Alex Reinaldo e o meia Anderson Rosa podem pintar na Série B do Brasileiro.

O Paraná teria feito uma sondagem inicial para saber a situação dos dois jogadores, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial. As partes envolvidades, porém, negam qualquer contato.

Alex Reinaldo está há quatro anos defendendo o São Caetano
Alex Reinaldo está há quatro anos defendendo o São Caetano
Alex Reinaldo tem 29 anos e disputou 19 partidas no Paulista A2, com três gols marcados. O lateral está há quatro anos no Azulão e passou por União Barbarense, Avaí, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull Brasil, Mogi Mirim e Mirassol.

Anderson Rosa, de 27 anos, teve desempenho parecido ao de Alex Reinaldo no Paulista A2: três gols em 19 jogos. O meia passou por J.Malucelli, Avaí, Mogi Mirim, Capivariano, Caldense, Tombense, Cabofriense e ABC.

Sem ganhar há cinco jogos, o Paraná deixou o G4 e caiu para a sétima colocação, com 23 pontos. O time busca a reabilitação no domingo, contra o Sampaio Corrêa, em Curitiba, pela 16ª rodada.