Allan Aal espera contar com artilheiro do Paraná no próximo jogo da Série B

Fora dos últimos dois jogos, ele está em recuperação de um edema na coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O técnico Allan Aal espera ter o reforço do meia Renan Bressan para o jogo do Paraná contra o CRB na segunda-feira, às 20 horas, no Durival Britto, em Curitiba, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o América-MG, o Tricolor sabe que a presença de Renan Bressan, artilheiro do time na temporada com cinco gols, é importante. Fora dos últimos dois jogos, ele está em recuperação de um edema na coxa.

"A gente espera que ele esteja recuperado. Não foi uma lesão grave, mas a gente não pode correr o risco de perdê-lo por mais tempo do que de repente seria necessário. Esse tipo de avaliação a gente vem fazendo com o departamento médico, com o de fisiologia, para que ele possa voltar e não retornar mais com esse tipo de lesão", comentou Aal.

Allan Aal torce pela volta de Renan Bressan. (Foto: Rui Santos / Paraná)
Allan Aal torce pela volta de Renan Bressan. (Foto: Rui Santos / Paraná)
MUDANÇAS!

Se Renan Bressan poderá voltar, o treinador não poderá ter o atacante Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo deverá ser seu substituto.

O Paraná lidera a Série B com 17 pontos, mas poderá perder a ponta em caso de vitória da Ponte Preta nesta sexta-feira sobre o Avaí.