Artilheiro do Campeonato Cearense é o sexto reforço apresentado por time da Série B

Trata-se do atacante Wandson, que chega por empréstimo do Atlético-CE, onde marcou oito gols no Estadual

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - Depois da eliminação nas quartas de finais do Campeonato Paranaense para o arquirrival Coritiba, o Paraná voltou todas as suas atenções para acertar os últimos detalhes de seu elenco antes do começo da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que, nesta terça-feira (28), a diretoria do Tricolor confirmou mais o sexto reforço para a sequência da temporada.

Trata-se do atacante Wandeson, de 22 anos, que vinha sendo o artilheiro do Campeonato Cearense com oito gols marcados com a camisa do Atlético-CE. Clube que recentemente renovou contrato com o centroavante até 2024 e emprestou o jogador até o final da temporada para o Paraná.

Wandson promete muito empenho para ganhar espaço no Tricolor (Foto: Rui Santos)
Wandson promete muito empenho para ganhar espaço no Tricolor (Foto: Rui Santos)
Revelado pelo nas categorias de base do Fortaleza, ele estava no Atlético-CE desde o ano passado. Nesta temporada, além dos oito gols, fez 13 jogos sendo 12 como titular, além de dar quatro assistências. Em entrevista oficial ao site do clube, Wandson fez questão de se apresentar para a torcida e mostrou seu foco em ajudar.

"Esta sendo uma ótima temporada. Fiz gols e assistências e isso me deu uma boa projeção. Agora é buscar meu espaço no Paraná e fazer uma grande campanha neste Brasileiro. Sou um jogador de boa velocidade. Espero fazer muitos gols com essa camisa e trazer alegria para o torcedor".