Paranaense: Paraná anuncia ex-zagueiro do Coritiba como treinador

Allan Aal vinha fazendo a função de auxiliar na comissão técnica permanente do clube

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O Paraná Clube definiu quem será seu técnico na temporada 2020. E é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Allan Aal, que era auxiliar-técnico permanente do clube.

O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Alex Brasil, que também confirmou as contratações do zagueiro Thales, do lateral-direito Paulo Henrique, do volante Kazu, do meia Dudu e do atacante Gustavo Mosquito.

Allan Aal foi confirmado como treinador do Paraná Clube
Allan Aal foi confirmado como treinador do Paraná Clube
"A comissão técnica permanente tem condições de tocar o trabalho neste início e o Allan All é o nosso técnico", disse o dirigente tricolor.

Allan Aal foi contratado para fazer parte da comissão técnica permanente do Paraná no ano passado depois de comandar o Cascavel. Como treinador, ele ainda passou por Rio Branco-PR, Foz do Iguaçu, Portuguesa e Nacional-SP.

O novo treinador tricolor tem história no rival Coritiba. Foi lá que ele surgiu como zagueiro e também trabalhou como técnico da base.

Como jogador, passou ainda por Botafogo, Londrina, Rio Branco-PR, Sinop-MT e Francisco Beltrão, além do futebol sul-coreano, italiano e grego.