Paranaense: Paraná confirma três reforços com atacante do Corinthians e meia do Vasco

São o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, o meia Dudu, do Vasco, e o lateral-direito Paulo Henrique, do Tubarão-SC

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - Depois de anunciar o técnico Allan Aal para o Campeonato Paranaense, o Paraná acertou três contratações: o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, o meia Dudu, do Vasco, e o lateral-direito Paulo Henrique, do Tubarão-SC.

CARREIRAS

Revelado pelo Coritiba, Gustavo Mosquito, de 22 anos, não teve espaço no clube paulista e foi emprestado até o fim da temporada. Além do Corinthians, ele tem passagem no interior de São Paulo, defendendo o Oeste, de Barueri, e também em Goiás, ao vestir a camisa do Vila Nova.

Gustavo Mosquito
Gustavo Mosquito
Já o meia Dudu, de 21 anos, estava há dez anos no Vasco da Gama e chegou a participar do elenco profissional na temporada passada. Esta será a primeira experiência do jogador fora do Rio de Janeiro.

Com 23 anos, Paulo Henrique já acumulou bem mais experiência. Passou por diversos clubes do Paraná, como Londrina, Iraty, Operário e União Beltrão. Mas depois foi para o futebol catarinense, onde defendeu o Metropolitano e Tubarão.

MAIS QUATRO NOMES

Outras negociações avançadas, que aguardam apenas o anúncio oficial, são o do zagueiro Thales, de 26 anos, que chegará por empréstimo junto ao Internacional, e o volante Gabriel Kazu, que passou pelas categorias de base do Flamengo.

O meia Michel, de 20 anos, e do atacante Marcelo, de 21 anos, que pertencem ao Cruzeiro, também devem reforçar o Paraná por empréstimos nos próximos dias.