Paranaense: Paraná acerta empréstimo de dois jogadores do Cruzeiro

Os salários do meia Michel e do atacante Marcelo serão pagos pelo clube mineiro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O técnico Allan Aal ganhou mais dois reforços para a temporada 2020. A diretoria do Paraná acertou os empréstimos do meia Michel e do atacante Marcelo junto ao Cruzeiro.

O vínculo dos dois com o Tricolor vai até dezembro e os salários serão pagos pelo clube mineiro. Ambos não estavam nos planos da comissão técnica comandada por Adilson Batista e por isso foram liberados.

Michel foi um dos jogadores emprestados pelo Cruzeiro ao Paraná (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Michel foi um dos jogadores emprestados pelo Cruzeiro ao Paraná (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Michel tem apenas 20 anos e não disputou nenhuma partida pelo profissional do Cruzeiro. Já Marcelo é um pouco mais experiente. Aos 21 anos, o atacante está no grupo principal desde 2018 e no ano passado foi emprestado para Ipatinga e Vitória.

Antes deles, a diretoria tricolor havia oficializado sete reforços: o zagueiro Thales, o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Gabriel Kazú, o meia Dudu e o atacante Gustavo Mosquito.

A expectativa é que novos jogadores sejam anunciados pelo Paraná ainda essa semana. Alguns deles, inclusive, estão treinando com o elenco, mas os nomes são mantidos em sigilo.