Treinador se despede da torcida e não permance no Paraná para 2020

Matheus Costa deixou o clube após sua segunda passagem e o Paraná deve anunciar um substituto nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Paraná terá novo técnico em 2020. Matheus Costa se dirigiu à torcida através das redes sociais para anunciar que não permanece no clube para a próxima temporada.

Em sua segunda passagem pelo clube, o treinador participou de 38 jogos, com 14 vitórias, 14 empates e dez derrotas. O clube paranaense chegou a sonhar com o acesso, mas terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na sexta colocação.

“Mais uma vez venho me dirigir a torcida do Paraná Clube para agradecer o apoio incondicional ao time e pelo reconhecimento ao trabalho que realizamos em mais um Campeonato Brasileiro no comando técnico da equipe. Agradeço a direção, staff, comissão técnica e atletas pelo convívio diário nesta temporada”, publicou.

“Teremos caminhos distintos em 2020, mas estarei sempre torcendo pelo sucesso do clube”, concluiu o treinador, deixando claro que não segue no Paraná na próxima temporada.

A diretoria ainda não se manifestou quanto ao perfil de treinador que procura para a próxima temporada, mas deve anunciar em breve um novo nome, para já dar início ao planejamento visando o ano de 2020.

Espaço incorporado por HTML (embed)