Ex-técnico da Portuguesa poderá comandar Paraná no Estadual 2020

Desde que Matheus Costa deixou o Tricolor, diretoria busca um nome para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Paraná segue sem técnico desde a saída de Matheus Costa. E pelo visto, um treinador ainda vai demorar um pouco para chegar ao Tricolor. Tanto é verdade que o clube já trabalha com a possibilidade do auxiliar técnico Allan Aal comandar a Gralha no Campeonato Paranaense.

Contratado junto à Portuguesa, o ex-jogador de 40 anos passou por Cascavel CR, Coritiba e Foz do Iguaçu. Neste caso, Allan teria a ajuda do também ex-jogador Lúcio Flávio. O ex-meia, ídolo da torcida, é da comissão técnica tricolor. A indefinição no comando se deve a espera de um possível investidor.

Sem Matheus Costa, Paraná vai de auxiliar. (Foto: Rui Santos)
Sem Matheus Costa, Paraná vai de auxiliar. (Foto: Rui Santos)
O empresário Sérgio Malucelli, que estava no Londrina, deixou o clube e negocia sua ida ao Paraná. Se houver acerto, a diretoria irá procurar um nome de peso no mercado para a temporada 2020. Neste ano, o clube da capital bateu na trave na luta pelo acesso na Série B do Brasileirão.

O Paraná estreia no estadual no dia 19 de janeiro, às 16h, diante do Rio Branco, fora de casa. Na Copa do Brasil, o adversário será o Palmas.