Série B: Torcida faz barril de "porquinho" para premiar jogadores na luta pelo acesso

Em azul e vermelho, o barril foi colocado perto do alambrado do Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, para juntar a grana

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) - Os tricolores não quiseram "apenas" torcer. Se em uma época recente, os torcedores do Paraná anunciaram na camisa do próprio time para ajudar a pagar os salários dos jogadores, agora, eles criaram um barril-porquinho. A ideia é levantar dinheiro para incentivar o elenco a buscar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os atletas tricolores estão com os salários atrasados e pararam de falar com a imprensa para chamar a atenção. Por enquanto, apenas o técnico Matheus Costa tem falado. Mesmo sem receber, os jogadores mantém o Paraná na briga pelo acesso da Série B.

Torcida ajuda na luta pelo acesso. (Foto: Robson Maffra / Paraná)
Torcida ajuda na luta pelo acesso. (Foto: Robson Maffra / Paraná)
Em azul e vermelho, o barril foi colocado perto do alambrado do Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, para juntar a grana. Acima do barril há um cartaz:

"Quanto vale uma vitória? Quando vale a 1ª divisão? O valor arrecadado vai para a premiação dos jogadores. Estamos juntos nesta batalha. Deposite aqui sua contribuição".

O Paraná iniciou a 34ª rodada na 5ª colocação com 50 pontos, três a menos do que o G4.