Série B: Recuperado de lesão, atacante deve reforçar o Paraná em Belo Horizonte

Bruno Rodrigues ficoude fora das duas últimas partidas em razão de um problema no joelho

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) - Em busca de se aproxima do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná terá um reforço importante para o duelo direto contra o América-MG, marcado para as 20h30 desta terça-feira, no Independência. Recuperado de um problema no joelho, o atacante Bruno Rodrigues foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Matheus Costa.

A tendência é que Bruno comece jogando no lugar de Judivan, que deixou o campo com dores na coxa, durante a partida contra o Londrina, e não terá condições de enfrentar o Coelho. Outra baixa será o zagueiro Rodolfo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A vaga será preenchida por Fabrício.

Matheus Costa fará mudanças no Paraná. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)
Matheus Costa fará mudanças no Paraná. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)
Existe ainda uma dúvida na lateral direita. O titular contra o Londrina foi Léo Principe, mas Matheus estuda a possibilidade utilizar Eder Sciola. A segunda opção, conforme as características do jogador, daria mais segurança defensiva ao time paranista.

Em sétimo lugar, com 47 pontos, o Paraná tem dois pontos a menos que o quinto colocado América, adversário desta terça, e quatro a menos que o quarto Atlético-GO. Uma vitória pode abrir o caminho para entrar no G4 nas rodadas finais, bem como uma derrota pode enterrar o sonho do acesso.

O Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Eder Sciola), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Jenison.