Série B: Atacante rescinde com Paraná por conta de problemas pessoais

Contratado em agosto junto ao Botafogo-SP, Pimentinha disputou oito partidas pelo Tricolor

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Paraná Clube sofreu uma baixa para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Alegando problemas pessoais, o atacante Pimentinha entrou em um acordo com a diretoria e rescindiu seu contrato.

A decisão foi tomada por Pimentinha depois de ter participado do treinamento na última segunda-feira, tanto que ele sequer ficou no banco de reservas na vitória sobre o São Bento, por 2 a 1, na terça.

Pimentinha deixou o Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná)
Pimentinha deixou o Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná)
Contratado junto ao Botafogo-SP em agosto, Pimentinha deixa o Paraná Clube com oito partidas realizadas e nenhum gol marcado. A última vez que esteve em campo foi na sexta-feira da semana passada, contra o Vitória.

Natural de São Luis-MA, Pimentinha tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Moto Club-MA, mas seus melhores momentos da carreira foram justamente com a camisa do rival Sampaio Corrêa-MA, por quem atuou mais de 100 vezes.

O experiente atacante ainda tem passagens por São José-MA, São Caetano, Criciúma, Remo, Luverdense, Botafogo-SP e Paysandu.

Na sexta colocação, o Paraná Clube tem 54 pontos contra 57 do Atlético-GO, que abre o G4. O Tricolor volta a campo justamente contra o Dragão, na sexta-feira, pela 36ª rodada.