Série B: Elenco do Paraná supera salários atrasados e é elogiado pelo treinador

Os jogadores estão dando conta do recado dentro de campo apesar de não estarem recebendo salários

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR,07 (AFI) - A boa campanha realizada no Campeonato Brasileiro da Série B esconde os problemas que o Paraná vem passando fora das quatro linhas. Com salários atrasados, os jogadores resolveram adotar a "lei do silêncio".

Isso, porém, não vem afetando dentro de campo, tanto que o Paraná entrou de vez na briga por uma vaga no G4 ao emplacar a segunda vitória seguida na última terça-feira, sobre o América-MG, em Belo Horizonte. Não é a toa que o elenco foi elogiado pelo técnico Matheus Costa.

Matheus Costa elogiou a entrega dos jogadores (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
Matheus Costa elogiou a entrega dos jogadores (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)
"Todos sabem a situação que está passando o clube, mas temos um grupo que se dedica desde o início. Por isso tenho que parabenizar os atletas pelo empenho e dedicação", disse o treinador.

Com 50 pontos, o Paraná deixou para trás o próprio América-MG e subiu para a quinta colocação. A diferença para o Coritiba, que abre o G4, é de apenas três pontos.

Nesta sexta-feira, o Tricolor busca a terceira vitória seguida diante do Vitória, às 19h15, na Vila Capanema. Para ter o estádio lotado, a diretoria fez promoção no preço do ingresso e quem estiver com a camisa paga meia-entrada.