Série B: Visando G4, Paraná tem retorno no gol, mas dois desfalques no ataque

Além disso, o time está passando por dificuldades fora de campo com salários atrasados e lei do silêncio dos jogadores

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - Para seguir perto do G4 e com chances de acesso no Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná volta a campo nesta quarta-feira. O técnico Matheus Costa precisa lidar com problemas dentro e fora de campo. A boa notícia é que terá os retornos do goleiro Thiago Rodrigues e do meia Matheus Anjos.

RETORNOS

O meia não joga desde julho por conta de uma lesão na panturrilha, mas finalmente foi liberado pelo departamento médico e será relacionado. Inicia como opção no banco, mas deve entrar na etapa final para ir voltando aos poucos.

Já Thiago Rodrigues está recuperado de dores musculares e retorna após dois jogos. Antes da última partida ele quase atuou, mas a decisão foi de esperar a recuperação total do atleta.

Foto: Geraldo Buniak
Foto: Geraldo Buniak
DESFALQUES

Os atacantes Bruno Rodrigues e Pimentinha, porém, estão fora, assim como o meia Vitinho, todos se recuperando de lesões.

Raphael e Alesson são as opões para Matheus Costa no ataque. O último entrou na derrota por 1 a 0 diante do Figueirense.

O Paraná pode entrar com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Raphael Alemão (Alesson), Jhemerson e Judivan; Jenison.

VIAJANDO JUNTOS

Fato curioso desta segunda-feira, foi que a delegação do Paraná viajou no mesmo avião que a do Sport, adversário desta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, em Recife. Os pernambucanos estavam voltando de Pelotas e os paranaenses saindo de Curitiba. As delegações se encontraram em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas.

O duelo é válido pela 31ª rodada. O Paraná está na sétima colocação com 44 pontos, três a menos do que o Coritiba, quarto colocado. O Sport é vice-líder com 53.