Série B: Paraná contrata ex-Palmeiras e meia que estava na Série C

Rodrigo e Marquinhos estavam no Tombense, assim como o atacante Judivan, anunciado na última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O técnico Matheus Costa continua ganhando reforços da diretoria do Paraná Clube. Depois do volante Guilherme Nunes e do atacante Judivan, o Tricolor acertou as contratações do volante Rodrigo e do meia Marquinhos.

Assim como Judivan, os dois reforços disputaram a última Série C do Brasileiro pelo Tombense. Rodrigo disputou 11 jogos e marcou um gol. Os números de Marquinhos são parecidos: 12 partidas e um gol.

O volante Rodrigo foi mais um reforço anunciado pela diretoria do Paraná Clube (Foto: Divulgação Paraná Clube)
O volante Rodrigo foi mais um reforço anunciado pela diretoria do Paraná Clube (Foto: Divulgação Paraná Clube)
Natural de João Pessoa-PB, Marquinhos tem 22 anos e foi revelado no Botafogo-PB, tendo uma rápida passagem pelo Santa Cruz-PB. Mais experiente, Rodrigo, de 25 anos, surgiu no Goiás e passou por Palmeiras, Sport, Atlético-GO e Juventude.

Antes dos quatro reforços anunciados nesta semana, a diretoria tricolor havia acertado com outros três jogadores: o zagueiro Fabrício Dornellas, o meia Vitinho e o atacante Pimentinha.

Na sexta colocação, com 32 pontos, o Paraná tem um confronto direto pelo G4 no próximo sábado contra o Cuiabá, na Vila Capanema, pela 22ª rodada da Série B.