Série B: Paraná encaminha acerto com volante Guilherme Nunes, do Santos

O jogador deve assinar com o clube paranaense até o final do estadual de 2020

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - O Paraná está perto de anunciar o volante Guilherme Nunes por empréstimo junto ao Santos. A negociação está bem encaminhada e deve terminar de forma positiva ainda nesta semana. O jovem, de 21 anos, não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Guilherme Nunes tem contrato com o Peixe até o final de 2023. Ele subiu para o profissional após ser um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, acabou afastado por Samapoli e treina em horário diferente do elenco. Ele estava disputando o Brasileiro de Aspirantes pelo Santos. O contrato com o Paraná deve ser até final do Campeonato Paranaense.

Guilherme Nunes deve reforçar o Paraná - Ivan Storti/Santos FC
Guilherme Nunes deve reforçar o Paraná
No Tricolor, o técnico Matheus Costa vem utilizando Jhony Santiago e Itaqui como titulares da função. Contra o Vila Nova, os dois eram os únicos volantes entre os relacionados.

O Paraná vem fazendo uma campanha de altos e baixos na competição. Com 29 pontos, o time é o nono colocado, a três do Sport, quarto. Nesta quinta-feira, o Tricolor entra em campo para pegar o CRB, às 19h15, no Rei Pelé.