Série B: Paraná acerta com Pimentinha, ex-atacante de Botafogo-SP e São Caetano

O jogador chega com vínculo até o final da temporada e acredita na reação do Tricolor no segundo turno

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 26 (AFI) - O Paraná definiu nesta segunda-feira a contratação do atacante Pimentinha. O jogador chega com vínculo até o final da temporada e acredita na reação do Tricolor no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O clube possui uma boa estrutura e o elenco é qualificado. Esta oscilação é normal numa competição tão equilibrada. Mas, vamos dar a volta por cima”, afirmou o jogador de 31 anos.

Pimentinha atuou por clubes como: Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA, São Caetano-SP, Criciúma-SC, Remo-PA, Luverdense-MT, Botafogo-SP, Paysandu-PA. Mesmo ficando um tempo sem treinar, ele acredita que em breve estará à disposição da comissão técnica paranista.

Pimentinha é o novo reforço do Paraná - Rui Santos
Pimentinha é o novo reforço do Paraná

“Já estou a alguns dias treinando forte. Agora, é buscar o entrosamento com o grupo para poder estrear o quanto antes”.

O atacante tem como principal virtude a velocidade e o drible. “Meu forte é o um contra um, a jogada rápida pelos lados do campo, buscando o cruzamento para a área. O torcedor pode esperar muito empenho da minha parte”, avisou.

O jogador chega ao clube em um momento delicado. O Paraná acumulou uma sequência de tropeços, deixando o G4 e ficando para a 11ª colocação, com 25 pontos, a cinco da zona de acesso.