Série B: Paraná prioriza salários em dia e paralisa busca por reforços

O técnico Matheus Costa não vê necessidade da diretoria ir atrás de contratações neste momento

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - Com o orçamento reduzido, o Paraná não está mais no mercado atrás de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Diretoria e comissão técnica preferem manter os salários em dia do que inchar o elenco.

"O principal reforço é fazer com que o clube se mantenha da forma que está se mantendo. Se tiver mais algum reforço, será pontual, como foram os casos do Caio e do Léo. Em parceria com outros clubes, o Paraná não está arcando com custos", disse o técnico Matheus Costa.

O técnico Matheus Costa não vê necessidade de mais reforços no Paraná Clube
O técnico Matheus Costa não vê necessidade de mais reforços no Paraná Clube
Os casos citados pelo treinador tricolor são os do atacante Caio Monteiro e do lateral-direito Léo Príncipe. O primeiro foi emprestado pelo Vasco da Gama, enquanto o outro pertence ao Corinthians e não vinha sendo aproveitado no Guarani.

SOBRE O TIME
Léo Príncipe, inclusive, pode fazer sua estreia como titular neste sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela nona rodada da Série B. O lateral disputa uma vaga com o experiente Éder Sciola, que se recuperou de uma lesão sofrida durante a intertemporada.

O time, porém, vai sofrer mais mudanças. O zagueiro Rodolfo e o atacante Jenison receberam o terceiro amarelo contra o Operário. Leandro Almeida e Ramon serão os substitutos. Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Itaqui retornam nas vagas de Luan e Juninho, respectivamente.

O provável Paraná para esse jogo é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon.