Série B: Paraná oficializa atacante do Vasco e contrata ex-Guarani

Caio Monteiro chega por empréstimo junto ao Gigante da Colina e Léo Príncipe foi emprestado pelo Corinthians

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) - A semana foi de novidades na Vila Capanema. Além de ter anunciado oficialmente o atacante Caio Monteiro junto ao Vasco da Gama, o Paraná acertou a contratação do lateral-direito Léo Príncipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Caio Monteiro tem 22 anos e foi emprestado pelo Gigante da Colina por não estar nos planos de Vanderlei Luxemburgo. O atacante, que ainda não entrou em campo nesta temporada, está no profissional desde 2016 e será a primeira experiência fora do Vasco.

O atacante Caio Monteiro foi anunciado como novo reforço do Paraná Clube
O atacante Caio Monteiro foi anunciado como novo reforço do Paraná Clube
Quem ainda não foi oficializado pela diretoria, mas já está acertado é Léo Príncipe. O lateral pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Guarani, mas rescindiu seu contrato no início dessa semana depois de perder espaço com a chegada de Roberto Fonseca.

Assim como Caio Monteiro, Léo Príncipe tem 22 anos e foi revelado no Corinthians, mas teve poucas oportunidades no profissional e acabou sendo emprestado para Oeste e Le Havre-FRA antes do Guarani. Pelo Bugre, foram 11 jogos em 2019.

Sem perder há três jogos na Série B, o Paraná tem 13 pontos e está na sétima colocação. O time volta a campo no próximo dia 13, contra o líder Bragantino, às 19 horas, em Curitiba, pela nona rodada.