Série B: Técnico promete mudanças no Paraná para clássico

Matheus Costa disse que vai fazer alterações, mas não revelou quais são

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - A sequência de quatro jogos sem vitória vai fazer o técnico Matheus Costa realizar mudanças no time titular do Paraná para o clássico deste sábado, contra o Coritiba, às 18 horas, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Matheus Costa revelou que vai fazer alterações, mas adotou o mistério e não divulgou quais serão elas. Uma mudança é certa: o goleiro Thiago Rodrigues foi liberado pelo departamento médico e Alisson volta para o banco de reservas após ser titular no empate sem gols com o Oeste.

O volante Fernando Neto pode ser uma das novidades no Paraná Clube
O volante Fernando Neto pode ser uma das novidades no Paraná Clube

No meio-campo, o treinador pode promover a entrada de Fernando Neto no lugar de Itaqui, deixando o time com uma postura mais ofensiva. Com o ataque em baixa, Ramon e Jenison têm as vagas ameaçadas por Caio Rangel, Bruno Rodrigues e Rodrigo Porto.

"Alteração vai ter. Quando você faz alguma alteração é em busca do objetivo principal e nós vamos fazer porque queremos conquistar nosso objetivo, que sao os três pontos", afirmoou Matheus Costa.

O provável Paraná para esse jogo é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Fernando Neto), Matheus Anjos e João Pedro; Ramon (Caio Rangel) e Janison.

O jejum de quatro jogos sem vitória fez o Paraná despencar para a 14ª colocação, com sete pontos.