Série B: Após críticas da torcida, elenco do Paraná sai em defesa do treinador

No empate sem gols com o Oeste, Matheus Costa foi chamado de "burro" pelos torcedores presentes na Vila Capanema

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Como é costume no futebol brasileiro, o técnico Matheus Costa foi apontado pelos torcedores do Paraná como o principal responsável pela sequência ruim no Campeonato Brasileiro da Série B.

No empate sem gols contra o Oeste, por exemplo, os torcedores presentes na Vila Capanema chamaram Matheus Costa de "burro". Se está com a moral baixa na arquibancada, o treinador tem total confiança do elenco tricolor.

O técnico Matheus Costa foi bastante criticado pela torcida do Paraná
O técnico Matheus Costa foi bastante criticado pela torcida do Paraná
"Tem que parar de achar que o treinador é o culpado, que mexer vai resolver. O Matheus não está nem há dois meses aqui, é um baita de um cara, que o grupo gosta e que tem a confiança de todos. A gente está com ele para o que der e vier", comentou o meia João Pedro.

Matheus Costa foi contratado no início de abril para a disputa da Série B e tem até aqui um aproveitamento de 38,8%: venceu o CRB (1 x 0), empatou com Vila Nova (1 x 1), Cuiabá (1 x 1), Guarani (0 x 0) e Oeste (0 x 0), e perdeu para a Ponte Preta (4 x 2).

Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor tem sete pontos e está na 14ª colocação. No sábado, o Paraná enfrenta o Coritiba, às 18 horas, no Couto Pereira, pela sétima rodada.