Série B: Treinador do Paraná aposta em jogo difícil contra Cuiabá

Matheus Costa tem apenas uma dúvida em relação aos 11 titulares: Matheus Anjos ou João Pedro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - O Paraná não vai ter vida fácil neste sábado, quando vai até o Mato Grosso encarar o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado tem 100% de aproveitamento neste início.

Por estar jogando diante de um adversário que ainda não desperdiçou pontos no campeonato e fora de casa, o técnico Matheus Costa acredita que será um "grande teste" para o Paraná, que tem quatro pontos após as duas primeiras rodadas.

O técnico Matheus Costa espera um jogo complicado para o Paraná (Foto: Felipe Dalke/Rádio Banda B)
O técnico Matheus Costa espera um jogo complicado para o Paraná (Foto: Felipe Dalke/Rádio Banda B)
"Vamos enfrentar um adversário que é forte dentro de casa, que vem em um momento positivo e tem uma sequência de trabalho. Vai ser um grande teste para nós, um jogo para vermos o que podemos esperar neste início de campeonato", comentou Matheus Costa.

Em relação ao time, a tendência é que o treinador mantenha a base que venceu o CRB, por 1 a 0. Uma possível mudança é no meio-campo, já que João Pedro foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente, se tornando sombra de Matheus Anjos.

O Tricolor deve entrar em campo assim: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison.