Atacante Marlyson troca Ponte Preta por time rival da Série B

O jogador, de 21 anos, assinará contrato de empréstimo até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) – O atacante Marlyson revelou recentemente que deixaria a Ponte Preta. No entanto, apenas nesta segunda-feira o destino foi revelado. O jogador esteve durante o dia no Durival Britto e passou por uma bateria de exames. Falta apenas assinar contrato para reforçar o Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B, o que deve acontecer nesta terça.

Marlyson tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2020 e será repassado por empréstimo até o final do ano ao Paraná. O Tricolor pagará integralmente os vencimentos do atleta. O atacante tem apenas 21 anos e começou a carreira do Joinville, antes de parar na Ponte Preta.

Marlyson é o novo reforço do Paraná - PontePress
Marlyson é o novo reforço do Paraná

ATUOU POUCO

Durante o Paulistão, Marlyson atuou apenas em quatro partidas mas não foi muito bem em nenhuma delas. Com 21 anos, ele mostrou mais força física do que qualidade técnica.

Nas últimas semanas, atuou em dois jogos do Troféu do Interior. Contra o Bragantino foi titular e entrou no decorrer da partida contra o Oeste.

O Paraná estreia na Série B do Brasileiro diante do Vila Nova, no dia 27 de abril (sábado), às 21h, no Olímpico, em Goiânia.