Paranaense: Paraná aguarda só assinatura para oficializar lateral do Criciúma

O lateral-direito Sueliton realizará exames médicos no Tricolor e, se aprovado, assinará contrato em breve

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) – O Paraná está próximo de mais um reforço para a temporada 2019. O clube paranaense acertou com o lateral-direito Sueliton, que tem passagem pelo Athletico-PR e estava no Criciúma. O atleta assinará contrato com o tricolor caso seja aprovado nos exames médicos.

Sueliton defendeu o Criciúma durante o último Campeonato Brasileiro Série B. Pelo Tigre, o lateral realizou 30 partidas e não marcou gols. Sueliton ainda jogou pelo Mirassol durante o primeiro semestre de 2018.

O jogador, revelado pelo Porto-PE, também atuou pelo Sergipe, Vitória das Tabocas, ABC, São José-RS, Atheltico-PR, Joinville, Figueirense, Goiás e Náutico, além de uma passagem pelo Rayo Vallecano, da Espanha.

O Paraná já havia oficializado o zagueiro Eduardo Bauermann, o lateral-direito chileno Alejandro Márquez, o também lateral-direito Éder Sciola e o meia Higor Leite. A estreia oficial do Paraná no Campeonato Paranaense acontece no dia 20 de janeiro, contra o Operário Ferroviário-PR, na Vila Capanema.

 
 
" />