Íbis Sport Club zoa Paraná após rebaixamento no Brasileirão

A brincadeira aconteceu no twitter e o clube pernambucano ainda pediu jogadores ao Tricolor

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - A vitória do Sport sobre o Ceará, por 1 a 0, na última segunda-feira, decretou o rebaixamento do Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro com seis rodadas de antecedência. E a péssima campanha realizada pelo Tricolor causou inveja até no "pior time do mundo".

Assim que acabou a partida em Recife, o Paraná postou em seu twitter oficial: "O que ninguém queria aconteceu: deu ruim e infelizmente voltamos à Série B do Brasileirão. Estou triste". O Íbis Sport Club respondeu em tom de zoação e ainda pediu os jogadores do atual elenco tricolor.

"Confesso que fiquei um pouco de inveja da sua campanha, não vou mentir... Não fique triste, logo logo você vai subir novamente. Ah, caso tenha algum jogador do atual elenco de bobeira por aí, pode mandar pra cá. Abs!", brincou o clube pernambucano.

De volta à elite do Brasileirão depois de 10 anos, o Paraná decepcionou seu torcedor e conquistou apenas 18 pontos em 32 jogos - três vitórias, nove empates e 20 derrotas. Além disso, só marcou 14 gols e sofreu 51. O Tricolor amarga um jejum de 18 rodadas sem vitória. A última foi no dia 22 de julho, quando bateu o América-MG, por 1 a 0.

Diferente do Íbis, alguns clubes brasileiros prestaram solidariedade ao Paraná também através das redes sociais, como Cruzeiro e Fortaleza. Esse último subiu para a elite do Brasileirão no último final de semana.

Considerado o
Considerado o "pior time do mundo", o Íbis não deixou de zoar a campanha realizada pelo Paraná no Brasileirão
 
 
" />