Em sua segunda passagem pelo Paraná, Dado diz estar convicto para a próxima temporada

A primeira passagem do treinador pelo clube de Curitiba foi em 2013, após bela campanha no Paulistão com o Mogi Mirim

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 01 (AFI) - Dado Cavalcanti chegou ao comando do Paraná no dia 17 de outubro e já comandou o Tricolor em duas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Flamengo por 4 a 0 na sua estreia, e, no último sábado, em seu segundo jogo a frente do clube, foi derrotado para o Cruzeiro por 3 a 1.

O treinador chega com uma convicção por “bons frutos” para a próxima temporada. “E nesse meu retorno, chego no clube reestruturado, com uma organização um pouquinho a frente do que peguei em 2013, e isso me traz a convicção de que podemos fazer um trabalho forte para o ano de 2019”.

RETORNANDO
Essa é a segunda passagem do treinador pelo clube de Curitiba. A primeira foi em 2013, quando o treinador teve um ótimo desempenho e levou o Mogi Mirim às semifinais do Paulistão daquele ano.

Dado Cavalcanti passou pelo Paraná em 2013
Dado Cavalcanti passou pelo Paraná em 2013

Dado disse que tinha duas opções antes de assumir o clube. Uma delas era esperar até o final da temporada para assumir o comando, e a outra era fazer uma intervenção direta e já assumir o Paraná na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Como comandante, como treinador e os objetivos que foram traçados, foi importante minha intervenção, a minha visualização do momento, entender o que está acontecendo para tomar as decisões mais corretas para o próximo ano”, completou o Dado.

 
 
" />