Por pressão, Paraná cancela acordo com Cascavel e confirma jogo com Fla em Curitiba

Ansiosos por grandes jogos na Vila Capanema, os torcedores pressionaram o clube, que mudou de ideia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Paraná não vai mais vender o mando de jogo contra o Flamengo para a cidade de Cascavel. Por pressão da torcida, o time paranaense resolveu cancelar o acordo, que ainda não havia sido assinado, e acabou confirmando a partida para o Estádio Durival Britto. O duelo está marcado para o dia 21 de outubro (domingo), às 19h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Todos já davam o acordo como certo. O clube, inclusive, divulgou os preços dos ingressos, mas pressão da torcida e até mesmo dentro da agremiação atrapalhou a negociação. Para não causar mais atritos, o Paraná optou por deixar a partida na Vila Capanema.

Vila Capanema receberá duelo entre Paraná x Flamengo
Vila Capanema receberá duelo entre Paraná x Flamengo
Apesar de ter confirmado o jogo para a capital paranaense, ainda não se sabe os locais das partidas frente ao Internacional e Palmeiras. O Paraná cogitava vender também esses dois mandos de campo, mas talvez tenha voltado atrás, como aconteceu frente ao Flamengo. O clube espera, agora, ter uma grande procura de ingressos.

A situação do Paraná é delicadíssima. O time tem 99% de chance de ser rebaixado. Atualmente, ocupa a última posição, com 17 pontos. O Vasco é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 30.

 
 
" />