Nadson volta a treinar e Claudinei Oliveira deve ter mudanças no time titular

A grande dor de cabeça deve ser o retorno de Nadson, recuperado de lesão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - Claudinei Oliveira está com um quebra-cabeça para montar antes do jogo com o Bahia neste sábado, às 21 horas, na Arena Fonte Nova. Sem vencer há quatorze jogos, o técnico do Paraná tem dúvidas nos três setores do campo: defesa, meio e ataque, e ainda aproveitou para fazer mistério, sem adiantar o time titular. A grande dor de cabeça deve ser o retorno de Nadson, recuperado de lesão, para esta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Paraná aconteceu no dia 22 de julho, pela 14ª rodada, contra o América-MG dentro da Vila Capanema, por 1 a 0, gol de Rodolfo, que em setembro deixou o clube paranaense para defender o Fortaleza, líder da Série B. De lá pra cá foram dez derrotas e apenas quatro empates, garantindo ao elenco a pior campanha da competição, com 17 pontos.

Nadson volta a treinar e Claudinei Oliveira deve ter mudanças no time titular
Nadson volta a treinar e Claudinei Oliveira deve ter mudanças no time titular
Da derrota por 4 a 0 para o Fluminense na última segunda-feira o Paraná já sabe que não vai poder contar com Mansur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o volante Torito González, que sentiu um problema muscular. Por outro lado, Igor e Júnior, laterais titulares do clube, voltaram a treinar normalmente e podem retomar a sua condição no time principal.

Igor assumiria a lateral-esquerda, até então com Mansur, suspenso, enquanto Júnior faria a vez de Leandro Vilela, que é volante de ofício e vinha sendo improvisado na lateral-direita. Com isso, Vilela poderia retornar a sua posição original no meio de campo. Por fim, Nadson também está liberado para atuar, mas ainda vai ter que brigar pela posição com Deivid, que caiu nas graças de Claudinei Oliveira. Silvinho está confirmado no comando de ataque.

Com isso o provável Paraná é: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza.

 
 
" />