Aposentado em 2017, Lúcio Flávio assume cargo de auxiliar no Paraná

Ex-atacante encerrou a carreira de joogador após passagem pelo Joinville no ano passado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Lúcio Flávio está de volta ao Paraná, agora para assumir o cargo de auxiliar técnico, novidade anunciada pelo clube na noite desta quarta-feira. Ele encerrou a carreira de jogador no final da temporada passada, após passagem pelo Joinville. Desde então, vinha trabalhando como comentarista esportivo na Rádio Banda B.

“É uma enorme satisfação voltar ao Paraná. E, dar início a essa nova carreira no clube que me projetou para o futebol. Quando surgiu o convite, não tive como recusar. Sempre deixei muito clara a minha vontade de seguir no futebol. Não sabia se seria como auxiliar ou na base, mas tinha certeza de que seria no Paraná, pelo bom diálogo que sempre tive com os dirigentes e por este carinho pelo clube”, comentou o ex-atacante.

EM CASA
Lúcio Flávio fez as categorias de base e foi revelado pelo Paraná. Deixou o clube em 2001 e retornou apenas em 2012, ficando até 2015. Também já passou por times como São Paulo, Coritiba, Atlético-MG e Santos, além de ter sido ídolo do Botafogo.
Foto: Divulgação / Paraná Clube
Foto: Divulgação / Paraná Clube

O novo auxiliar será apresentado ao elenco nesta quinta-feira (04) pela manhã e já inicia o seu trabalho compondo a equipe do técnico Claudinei Oliveira, que tem como primeiro auxiliar-técnico Luciano Gusso.

“O objetivo é dar a minha contribuição. Posso ajudar com meu conhecimento de ex-jogador e seguir aprendendo com os profissionais que hoje integram a comissão paranista. Este é apenas o primeiro passo, num processo de formação, de aprendizado”, concluiu Lúcio.

 
 
" />