Improvisado, Vialle vira herói e garante trunfo do Paraná na Taça BH

Zagueiro de origem, Vialle atuou como lateral-esquerdo diante do Bahia e marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor na estreia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - Em sua primeira temporada defendendo o Sub-17 do Paraná Clube, o zagueiro Vialle foi o responsável pelo gol que deu a vitória à equipe sobre o Bahia na estreia da Taça BH, nesta terça-feira. Improvisado como lateral-esquerdo na partida, o atleta nascido em 2002 saiu como herói do time nesta primeira rodada da principal competição Sub-17 do país.

"Para mim foi uma experiência nova, fui orientado a dar o meu melhor e fazer o que sei de melhor, que é marcar. Acabei me adaptando rapidamente à posição e sentindo o calor do jogo. O gol saiu com o trabalho da equipe inteira e me senti muito feliz ajudando a equipe a concretizar essa vitória. Fui muito abençoado na jogada com a bola entrando no canto e nos dando a vitória", comemorou o jogador.

Improvisado, Vialle vira herói e garante trunfo do Paraná na Taça BH
Improvisado, Vialle vira herói e garante trunfo do Paraná na Taça BH
Agora, o Paraná foca sua preparação para a partida contra o Vasco, já nesta quinta-feira, às 9h. Vale frisar que o duelo vale a liderança do grupo J, já que o Cruz-maltino também venceu sua partida de estreia. Para Vialle, a preparação para o jogo começou logo após o apito final na vitória sobre o Bahia.

"A preparação para a próxima rodada está sendo feita desde a saída do campo, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Sabemos que foi apenas o primeiro passo e o próximo jogo vai ser uma batalha contra o Vasco para disputarmos a primeira posição do grupo, ao menos até esta segunda rodada. Mas estamos trabalhando muito forte e tenho certeza de que todos estarão prontos para o jogo", completou.