Após parada para a Copa do Mundo, zagueiro aposta em Paraná mais forte no Brasileirão

Cléber Reis cita preparação adequada nessa pausa e que o elenco irá voltar mais focado para a sequência da competição

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - O zagueiro Cleber Reis tem se mostrado muito otimista para a volta do Brasileirão. O defensor de 27 anos revela que a parada para a Copa do Mundo está sendo muito bem aproveitada pelo Paraná e que todos os atletas e comissão técnica estão unidos no mesmo objetivo: sair da zona do rebaixamento e alcançar posições melhores na tabela de classificação.

“Esse período de treinamento tem sido fundamental para a preparação da equipe e todos estamos usando muito bem. O professor Micale teve tempo de treinar jogadas e implementar sua filosofia com mais tranquilidade e isso fez com que todos no elenco ganhassem confiança para a sequência da competição”, revela o zagueiro.

Após parada para a Copa do Mundo, zagueiro aposta em Paraná mais forte no Brasileirão
Após parada para a Copa do Mundo, zagueiro aposta em Paraná mais forte no Brasileirão
Cleber, que foi titular em oito dos últimos doze jogos da equipe, vem treinando na equipe principal em uma formação nova com o zagueiro Rayan. Essa dupla ainda não atuou em partidas oficiais, outro motivo para Cleber celebrar a pausa.

“Até hoje, joguei apenas ao lado do Jesiel e nos entendemos bem. Com o Rayan tem sido a mesma coisa e estamos cumprindo bem as funções táticas pedidas pelo técnico. Independentemente de quem jogue, o Paraná está muito bem servido na defesa, assim como nos demais setores do campo”, explica.

RETORNO AS DISPUTAS
O Brasileirão volta apenas no dia 18 de julho, quando o time paranista encara o Vitória, no Barradão, pela 13ª rodada da competição.

“Sabemos da nossa necessidade de buscar os três pontos e vamos focados no nosso trabalho. Estamos treinando muito e nos sentimos 100% preparados para a volta da competição”, enfatiza Cleber.

O Paraná ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com 10 pontos, dois atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A campanha do Tricolor até agora é de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

 
 
" />