Paraná viaja com problemas e Micale terá que mexer no time titular

O atacante Raphael Alemão e o volante Wesley Dias ainda estão em fase final de recuperação

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O torcedor do Paraná ainda não pôde sorrir na Série A do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos são três derrotas e um empate, que deixam o clube na lanterna da competição e em situação complicada no início da temporada. Se não bastasse, o técnico Rogério Micale ainda tem problemas para escalar o time titular que enfrenta o Santos neste domingo, às 19 horas. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, em Santos, pela 5ª rodada.

Jhonny Lucas, convocado pela Seleção Brasileira sub-20, sentiu um desconforto muscular e acabou cortado. Ele fica em Curitiba fazendo tratamento e nem viaja com o grupo para São Paulo. O lateral esquerdo Mansur, expulso no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, cumpre suspensão e também é desfalque certo. O zagueiro Cléber Reis, emprestado pelo Santos, não pode atuar por força de contrato.

Paraná viaja com problemas e Micale terá que mexer no time titular
Paraná viaja com problemas e Micale terá que mexer no time titular
O atacante Raphael Alemão e o volante Wesley Dias ainda estão em fase final de recuperação e não devem ter condições de atuar. Por outro lado, o goleiro Richard está liberado pelos médicos e deve retomar a sua posição no time principal, com David mais uma vez no banco de reservas. Além dele, Carlos Eduardo também apareceu nos trabalhos com bola e deve completar o meio de campo na vaga de Jhonny Lucas.

Com isso, o provável time do Paraná conta com: Richard; Alemão, Jesiel, Neris e Rayan; Torito, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

 
 
" />