Paranaense: Rafael Nascimento, ex-CRB e ABC, é o 11ª reforço do Paraná

A diretoria tricolor precisou se mexer depois de perder sua zaga titular no ano passado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - Após perder a dupla de zaga titular na campanha do acesso à elite do Campeonato Brasileiro no ano passado - Eduardo Brock e Maidana foram para Goiás e Atlético-MG, respectivamente -, o Paraná foi atrás de reforços para o sistema defensivo e, após Charles, Márcio e Neris, fechou com Rafael Nascimento. O contrato, porém, ainda não foi assinado.

"O Rafael está treinando, está se condicionando e, assim que ele estiver condicionado e com condições de registro, será regularizado", disse o diretor de futebol Rodrigo Pastana.

O zagueiro Rafael Nascimento é o novo reforço do Paraná para a temporada 2018
O zagueiro Rafael Nascimento é o novo reforço do Paraná para a temporada 2018
O novo reforço tricolor tem 23 anos e surgiu nas categorias de base do Corinthians-AL, passando por Nacional-POR, CRB, CSP, Capivariano, ABC, União Barbarense, Galícia, XV de Piracicaba, Treze, Rio Preto e Barra-SC.

Antes de Rafael Nascimento, a diretoria tricolor havia acertado com o goleiro Luis Carlos, o lateral-direito Alemão, os zagueiros Charles, Márcio e Neris, os volantes Alex Santana e Torito González, o meia João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos.

O Paraná estreia no Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira, contra o União, fora de casa.

 
 
" />