Série B: Torcida do Paraná praticamente esgota ingressos para "decisão"

O Tricolor publicou em seu twitter no início da tarde desta quarta-feira que restam apenas 500 bilhetes para o jogo contra o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - Após levar 39.414 pessoas contra o Internacional na Arena da Baixada, na semana passada, e quebrar o recorde no estádio do rival Atlético-PR, o Paraná agora espera levar seu maior público na temporada no Durival de Britto. Nesta sexta-feira, contra o Criciúma, são aguardados 15 mil tricolores.

No início da tarde desta quarta-feira, o Paraná anunciou em seu twitter que a carga de ingressos estão praticamente esgotada: "Ainda restam 500 ingressos para a decisão de 6ª feira, diante do Criciúma. Se não garantiu o seu, é melhor vir logo pra bilheteria da Vila".

Torcida do Paraná promete fazer mais uma grande festa no Durival de Britto
Torcida do Paraná promete fazer mais uma grande festa no Durival de Britto
As entradas para os setores populares - Reta do Relógio e Curva Norte - se esgotaram na última segunda-feira, sobrando ingressos apenas para o setor social (cadeiras e arquibancadas) e camarotes, que estão custando R$ 35,00 e R$ 45,00 respectivamente. No entanto, toda a carga deve ser vendida ainda nesta quarta.

A torcida tricolor vem dando um show a parte nesta Série B, tanto que o Paraná tem a terceira maior média de público, com 8.631 torcedores por jogo, atrás apenas de Internacional (22.200) e Ceará (13.200).

Na terceira colocação, com 49 pontos, o Paraná busca a vitória diante do Criciúma para não correr o risco de ser ultrapassado pelos concorrentes e terminar a 29ª rodada fora do G4.