Série B: Paraná próximo de acertar com Suéliton, ex-Cuiabá

Dispensado no início da semana, o defender tem conversas bem adiantadas com a diretoria tricolor

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - O Paraná pode anunciar a qualquer momento mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Liberado pelo Cuiabá, o zagueiro Suéliton tem conversas bem adiantadas com a diretoria tricolor.

Emprestado em março pelo CSP, Suéliton defendeu o Cuiabá em apenas três jogos - dois pela Copa do Brasil e um pela Copa Verde -, mas não agradou a comissão técnica, tanto que teve seu contrato rescindido na última segunda-feira, assim como outros nove jogadores.

Suéliton disputou apenas três jogos pelo Cuiabá e está acertando com o Paraná
Suéliton disputou apenas três jogos pelo Cuiabá e está acertando com o Paraná
Se realmente acertar sua transferência para o Paraná, Suéliton vai brigar por uma vaga entre os titulares com Eduardo Brock, Artur Jesus, Lucas Kal, Rayan e Wallace. O técnico Cristian de Souza vem escalando Rayan e Brock na defesa.

Suéliton tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Campinense, passando depois por Ponte Preta, Mogi Mirim, ABC, América-MG, Cuiabá e CSP, que ainda é dono do seu passe.

Com um jogo a mais que os demais time, o Paraná volta a campo nesta sexta-feira, contra o Paysandu, às 19h15, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B. O Tricolor tem quatro pontos e está na liderança isolada do campeonato.