Atacante Daniel Morais reforça o Paraná na Série B do Brasileiro

O jogador defendeu o América-RN no último Campeonato Potiguar e chegou a negociar

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 01 (AFI) - Apesar de ter tido o melhor ataque da fase classificatória do Campeonato Paranaense - 23 gols em 11 jogos -, o Paraná acertou a contratação de um reforço para o sistema ofensivo visando a Série B do Brasileiro. Trata-se de Daniel Morais, que não renovou com o América-RN.

O jogador defendeu o Mecão por empréstimo no último Campeonato Potiguar, mas, no início do ano, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e ficou um tempo afastado dos gramados. Voltou na reta final, marcando cinco gols nos últimos três jogos.

Daniel Morais vai reforçar o Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro
Daniel Morais vai reforçar o Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro
Depois de deixar o América-RN, Daniel Morais chegou a negociar com o Cuiabá, que vai disputar a Série C do Brasileiro, mas a proposta do Paraná mexeu com o jogador, que espera ter um grande desempenho sob comando de Wagner Lopes.

"O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem. Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná", disse o novo reforço tricolor.

Natural de Belo Horizonte, Daniel Morais, hoje com 30 anos, foi revelado no América-MG e passou por Cruzeiro, Cabofriense, Portuguesa, América-RJ, Paysandu, Ipatinga, Uberlândia, Anapolina, Araxá, Uberaba, Rio Verde, Caldas Novas, Tupi e Náutico.

 
 
" />