Paranaense: Paraná acerta com Jesus, ex-Fluminense

Ano passado, o jogador foi campeão mineiro com as cores do América

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O zagueiro Artur Jesus é o novo reforço do Paraná. O jogador vem por empréstimo junto ao Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. É mais uma opção que ganha o técnico Wagner Lopes para o setor defensivo do Tricolor, totalmente reformulado para 2017. “Estou muito animado com essa oportunidade em um clube de tradição e projeção. Vamos formar um grupo forte para dar alegria ao nosso torcedor”.

Artur é o novo reforço do Paraná - Irapitan Costa
Artur é o novo reforço do Paraná
Artur Jesus, 26 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base de São Caetano e Portuguesa. Passou pelo Náutico e em 2013, se transferiu para o Atlético-GO. No ano seguinte, no clube goiano, trabalhou com o técnico Wagner Lopes.

“É muito bom reencontrar o Wagner. Ele é um treinador que sabe unir um grupo, formar uma família. E é isso que iremos buscar aqui no Paraná”, disse o zagueiro tricolor.

Em 2015, Artur foi para o Fluminense. No ano passado, foi emprestado a América-MG e Goiás. “Foi uma passagem muito boa em Minas Gerais. No América, fui campeão mineiro e tive a oportunidade de disputar a Primeira Liga. É uma competição bem interessante, onde você tem bons jogos contra grandes clubes”, recordou. “Sou um zagueiro de boa velocidade e muita determinação. Vim para ajudar a fazer o Paraná Clube voltar ao seu devido lugar”, concluiu Artur Jesus.

aaa