Não perde mais?! Pela Série B, técnico está invicto há 13 jogos

Na atual temporada são duas vitórias e um empate, al´me de não ter sofrido nenhum gol

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo (foto) pode ser considerado o Salvador da Pátria do Paraná. Em duas passagens pelo Tricolor, o comandante ostenta 13 jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Edição 2010, Roberto Cavalo chegou ao Paraná para substituir Marcelo Oliveira – demitido após a vergonhosa derrota, por 6 a 1, para a Portuguesa. Na estreia, Cavalo empatou sem gols com o Icasa.

Além da invencibilidade nos outros dois jogos, o treinador também não levou gols. Contra o Guaratinguetá, fora de casa, o Paraná venceu, por 2 a 0, mesmo resultado do duelo contra o Brasiliense, em casa, pela última rodada.

No ano passado, nos dez jogos finais, Roberto Cavalo conquistou quatro vitórias e seis empates. Para aumentar esta sequência, o treinador terá que bater o Náutico, nesta terça-feira, às 21h50, em Recife, pela 30ª rodada.

Cavalo deve mexer em apenas uma posição no Paraná. Sem contar com o volante Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve apostar na entrada de Edimar.

Assim, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Alessandro LopesIrineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e William.

O Tricolor é o 11º colocado da Série B, com 39 pontos.