Tchau! Paraná deve anunciar dispensas de jogadores insatisfeitos

O atacante Marcelo Toscano vem sendo negociado com o Vitória de Guimarães

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Paraná tem a terceira pior campanha do Campeonato Brasileiro da Série B no período pós-Copa do Mundo e isso deve acabar sobrando para alguns jogadores. A diretoria tricolor estuda anunciar a dispensa de quem não está mostrando vontade.

Segundo o vice-presidente do Paraná, Aramis Tissot, a campanha caiu muito de produção e algumas coisas estão afetando o elenco. Ele revelou que quem estiver insatisfeito é só pedir para ser negociado, pois o clube não vai dificultar nenhuma saída de quem não está comprometido.

“Após a Copa o Paraná tem uma das piores campanhas da Série B. Há uma anormalidade no elenco. Os insatisfeitos que se retirem, nenhum jogador que esteja com a cabeça em outro clube pode ficar. Quem estiver insatisfeito fale conosco que vamos facilitar as negociações”, afirmou Tissot.

Na última rodada, quando o Paraná perdeu para o América-MG por 1 a 0, fora de casa, o goleiro Juninho deixou o gramado bastante insatisfeito com alguns companheiros e soltou o verbo, avisando que existiam jogadores com a cabeça em outro lugar e não estavam se dedicando. A opinião foi reforçada pelo técnico Marcelo Oliveira.

Um dos alvos é o atacante Marcelo Toscano, que caiu bastante de produção e vem sendo sondado pelo Vitória de Guimarães-POR, que já vinha negociando com a diretoria do Paraná e a negociação deve ser concluída a qualquer momento.