Ministéiro Público libera apenas um Estádio para o retorno do Campeonato Paraibano

Por enquanto, apenas o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo está liberado para receber jogos do Estadual que volta daqui uma semana

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 07 (AFI) - Faltando uma semana para o reinício do Campeonato Paraibano, o Ministério público da Paraíba informou que apenas um estádio estará apto para receber os jogos da competição. O Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que tem o São Paulo Crystal como mandante.

Os outros estádios ainda estão com pendências e precisam mandar a documentação necessária para provar que as adequações necessárias estão sendo feitas. Até lá, continuam como pendentes. São eles: Almeidão, Perpetão e Amigão.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Alagoinhas
Foto: Reprodução / Prefeitura de Alagoinhas

OS VETADOS

Alguns palcos estão proibidos de receber qualquer partida por recomendação do Ministério Público. São Eles: Presidente Vargas, José Cavalcanti e Marizão.

O Ministério Público recomenda que a FPF "se abstenha de designar jogos para (...) o Presidente Vargas (...), o José Cavalcanti (...) e o Marizão (...), sob pena de responsabilização nos termos da legislação em vigor".

O CAMPEONATO

Em 2021, o Campeonato Paraibano vai contar com oito equipes, começando no dia 14 de abril e com o segundo jogo da final programado ainda para o primeiro semestre deste ano.