Após imbróglio, lanterna do Paraibano anuncia técnico rodado no sul do país

Trata-se de Edson Neguinho, de 55 anos, que nesta tarde já comandou o primeiro treino à frente da equipe

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 21 (AFI) - Parece que enfim, após uma longa novela, o Atlético-PB terá um técnico para sair da lanterna do Campeonato Paraibano. Isso porque, após quatro nomes 'passarem' pelo cargo, nesta quarta-feira (21), a diretoria do clube sertanejo confirmou a chegada de Edson Neguinho, de 55 anos, que nesta tarde já comandou o primeiro treino à frente da equipe.

"É DO TROVÃO! Bem-Vindo, Professor! Edson Neguinho é o novo treinador do #MaisQueridoDoSertão! O técnico, de 55 anos, tem passagens pelo Paraná/PR, Avaí/SC, Andraus/PR, entre outros clubes. Edson teve uma larga carreira como jogador profissional, acumulando títulos por onde passou", postou o clube nas redes sociais.

Edson Neguinho é o novo técnico do Atlético-PB
Edson Neguinho é o novo técnico do Atlético-PB

Ex-jogador, onde atuou nos anos 90, Edson Neguinho começou a carreira sendo auxiliar técnico no Avaí, onde trabalhou por muitos anos e participou das campanhas do bicampeonato catarinense e o acesso a Série A.

Em 2015, foi ferente de futebol do Paraná, onde teve a primeira chance como comandante.

De lá, como treinador efetivado, passou por Andraus-PR e Baré-RR.

Antes de Neguinho, outros quatro nomes passaram pelo cargo: Dudu Sales, que se quer chegou a se apresentar; Luciano Peres, que era auxuliar e foi efetivado, mas só ficou na pré-temporada;

Alexandre Lima, comandava do jogo de estreia, mas demitido após a goleada por 4 a 0; e Pedro Caçada, que foi anunciado, mas horas depois desistiu do projeto.

Focado na primeira vitória, o próximo compromisso do Trovão Azul no Campeonato Paraibano será no sábado, quando recebe o São Paulo Crystal, no Perpetão, às 16h.