PARAIBANO: Clássico Tradição entre Botafogo e Treze é o destaque da semifinal

O duelo entre os alvinegros acontece às 21h30, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 30 (AFI) - Chegou a hora que importa, torcedor! A partir desta quinta-feira, começa a ser disputado o mata-mata do Campeonato Paraibano. O grande destaque da semifinal é o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze.

O duelo entre os alvinegros acontece às 21h30, no Almeidão, em João Pessoa. Um pouco antes, às 20h15, o Sousa recebe o Campinense, em Sousa, no Marizão. A rodada de volta acontece no começo da próxima semana.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cabe destacar que não há vantagem para algum lado - a melhor campanha é apenas mandante no segundo duelo. Portanto, empate no agregado após 180 minutos leva a decisão para os pênaltis.

REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco e enfrentaram apenas adversários da outra chaves.

Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo - Sport Lagoa Seca e CSP - foi rebaixado, os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais. O Estadual da Paraíba ainda oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.

Próximos Jogos
Sousa-PB x Campinense-PB
31/07/2020 20:15
Botafogo-PB x Treze-PB
31/07/2020 21:30